Tragédia na BR-135 deixa quatro mortos Perdidas em acidente devastador
Na madrugada desta quinta-feira, 26 de dezembro, um trágico acidente na BR-135, em Joaquim Felício (MG), resultou na morte de quatro pessoas, incluindo o pastor José Alves de Oliveira e sua esposa, Elizete Neres.
O casal estava acompanhado por missionários, Marcos Olinto Barbosa e Sandra Mara Vieira. O acidente ocorreu após o estouro de um pneu do veículo, que fez com que o carro perdesse o controle e colidisse com um ônibus que seguia em sentido contrário.
A Assembleia de Deus Ministério São Paulo confirmou as mortes em comunicado oficial: “Com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amado pastor presidente”.
O acidente aconteceu no km 482 da rodovia por volta das 3h da manhã. O ônibus, que estava vazio e transportava apenas dois motoristas, não teve feridos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas ao chegar ao local, constatou que todos os ocupantes do carro haviam falecido.
A rodovia ficou interditada para a perícia, mas já foi liberada. Os corpos das vítimas serão sepultados em Itu, SP, onde fundaram uma igreja há cerca de dez anos. O sepultamento está previsto para as 17h de sexta-feira (27).